Elaboração de um plano de treino semanal

E agora, finalmente, vamos para a elaboração de um plano de treino semanal para o nosso assunto, que acho que é um assunto que está motivado e tem a intenção de aumentar a massa muscular.

Para o critério de prioridade muscular que escolher para dar espaço para o início da semana para os músculos que necessitam de alto volume de treinamento.

Em seguida, na segunda-feira (1º dia, o que você acha que é melhor) treina o ischiocrurali que irá recuperar toda a semana, mas também o quadríceps e panturrilhas.

Para o discurso do multiarticolari primeiro eu iria escolher exercícios tipo agachamentos e lunges na progressão que estimula todos os músculos do membro inferior: na seguinte ordem:

Agachamento; Lunges aumento de flexão de Pernas , extensão de Pernas, panturrilha levantar, Você vai parecer familiar, mas como você viu, há uma política para chegar a tal ordem, porque se o indivíduo tinha uma composição diferente, a ordem teria sido diferente, e talvez até mesmo exercícios.

Novamente, depende do assunto!!!xtreme 21 derreter gordura

A terça-feira ( dia 2) formar a espinha dorsal do bíceps e abdômen; em seguida, pelo trabalho das cristas vai funcionar bem bíceps e brachiali que, em seguida, vai precisar de um par de conjuntos para completar o treino, e, por último, o abs, com um trabalho específico.

Em seguida, na seguinte ordem: Queixo para a barra da lat , máquina de remo com halteres Máquina de Linha, barras halteres no supino em 45° (este último para completar a gama para o topo em termos de ROM, amplitude de Movimento), e flexões.

A quarta-feira (dia 3) treinar os peitorais e tríceps; e, em seguida, trabalhar os músculos do peito com exercícios multiarticolari vai trabalhar muito, também, o tríceps, o qual, em seguida, vai exigir algumas séries, principalmente, no alongamento.

Na seguinte ordem Paca horizontal inclinado (mas neste último local de trabalho-principalmente nos deltóides, neste caso, considerando que os deltóides são uma composição mista, podemos “stress” mais de uma vez).

Em seguida, cruza para o peitoral máquina de alter mesmo se esta última variante vamos envolver estaticamente bíceps que têm trabalhado o dia anterior, mas neste caso, podemos convidá-los a fazer isso novamente, então a french press com halteres para esticar dinamicamente, o tríceps e terminar o trabalho com não mais de 2 conjuntos.

Quinta-feira (dia 4) de trem fora do quadríceps e panturrilhas, mas não diretamente a Ischiocrurali que eles precisam de um descanso de ainda outros 3 dias da anterior, de treino www.jornaldeipanema.com.br/xtreme-21-hiit-workout-summer-abs-sergio-bertoluci

Em seguida, os exercícios serão na seguinte ordem: Perna exension, pega de volta no lugar, e o bezerro levantar.

Treinar os deltóides, os bíceps e abdômen

Os exercícios serão na seguinte ordem: considerando, no entanto, que os deltóides ter trabalhado no treino de peitorais, a uma velocidade rápida e explosiva, eu escolher um exercício que me permite trabalhar mais no deltóide com ritmos que são lentos e controlados por longos períodos sob tensão e, em seguida, levante as laterais, de frente e com a mão em decúbito dorsal, que envolverá o bíceps de forma a reduzir o número de conjuntos de curl-up next, e, finalmente, a crise e outra de exercícios de estabilização para abdome, que, no entanto, não se envolvem muito, outras partes do corpo.

Ponte sobre os cotovelos

Em resumo, os termos do cartão de treinamento, teremos (omitindo as instruções para a atividade aeróbica e alongamento, que seria necessário em outros artigos), conforme segue.

Agachamento com 3 séries de 20 repetições com uma cadência lenta e controlada, cerca de 60 a 80 segundos, com um máximo de 1 minuto de descanso entre as séries, utilizando uma carga igual a, aproximadamente, 45% do 1Rmax para o agachamento.

Lunges progredindo para 3 séries de 20 passos lentos e controlados com o peso corporal barra para estabilizar a posição com recuperações curtas de 1 minuto.

Flexão de pernas 3 grupos de 5 a 8 repetições com a cadência é explosivo na fase concêntrica e moderada na fase excêntrica, por cerca de 15-20 segundos, com uma carga igual a 75% a 85% de 1Rmax com períodos de descanso de 2-3min.sergio bertoluci login

Extensão de perna 3 séries de 20 repetições com uma cadência lenta e controlada, cerca de 60 a 80 segundos, com um máximo de 1 minuto de descanso entre as séries.

Calf raise de 4 séries de 20 repetições com uma cadência lenta e controlada, cerca de 60 a 80 segundos, com um máximo de 1 minuto de descanso entre as séries, utilizando uma carga igual a, aproximadamente 45%.

This entry was posted in plano de treino. Bookmark the permalink.

Comments are closed.